Pesquisar

domingo, 4 de setembro de 2016

Pela verdade e por um RN melhor...

Ao Governador do RN - Robinson Faria,



            Ponte Newton Navarro em 12112015, as 17:40hs

O Sr. me surpreendeu com sua dinâmica e ousada forma de governar. E alinhado a dias tão difíceis da gestão pública. É como tivesse que ter o gabinete de gestão de crises acionado permanentemente.

Só peço sua atenção ao que está acontecendo no "Centrinho". Aí ao lado da sede do governo. A atual gestão vem pondo em ordem, uma série de problemas que encontraram. Inclusive, gente que queria ganhar sem trabalhar ou só fazendo enrolação. Outros, que estavam em casa, para se aposentar, mas, não davam entrada no processo da aposentadoria. Outros que deram destino errado das verbas públicas. Outros, que não respeitam a hierarquia estabelecida pelo próprio Estado. Outros, que não são mais dos quadros do Centrinho, e vão lá pedir reunião do conselho sem nenhuma competência, o que é no mínimo esdrúxulo.

E diante desse esforço dos gestores, houve uma moção de apoio, pelos professores, números expressivos e enviado a Secretaria de Educação. Agora, soube que a gestão atual vai ser exonerada. O Sr. tem informação destes fatos? É o prêmio que as gestoras vão ganhar, por insistir pela moralidade da coisa pública? Fica aqui o meu registro e minha indignação. E peço que veja melhor essa situação. Do contrário, os maus e os sem exemplos a dá para sociedade, é que vão prevalecer.

Em nenhum momento, vou me referir a ligações pessoais. Falo como cidadão potiguar. É suficiente assim fazê-lo.

A secretária Estadual de Educação atual foi notificada do apoio dos professores à gestão atual, porém mantém a postura de exonerá-la.  

Abraço!
Deus o ajude nessa empreitada difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUIR COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...